CLIQUE NA IMAGEM

CLIQUE NA IMAGEM
VOCÊ VAI SER LEVADA ÁVOCÊ VAI SER LEVADA Á MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS DO MUNDO

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Compramos ponta de estoque, saldo de coleções. Podem ser peças avulsas, sem grade, lisas e estampadas, de qualquer modelo. Pagamos à vista em dinheiro na retirada e só compramos peças sem manchas nem defeitos e com as etiquetas originais.

Compramos saldo de moda praia biquinisguaruja@hotmail.com



Para facilitar a operação mande e-mail para biquinisguaruja@hotmail.com ou ligue para 13-33294333 Fixo ou 13-7807-6981;ID 24*52727 NEXTEL. Informe o número de peças de cada peça, se é lisa ou estampada, quantos P,M e G. No caso de biquínis, é muito importante informar quantos são com bojo e quantos são cortininha e outros modelos. Se tiver fotos pode mandar ou fornecer site, loja virtual ou link da NET. Forneça de imediato o preço do lote e a cidade onde vai ser retirada a mercadoria.
Vendemos peças avulsas, biquínis, maiôs, saídas de praia, vestidinhos, cangas e sungas masculinas. Você pode escolher peça por peça ou comprar um dos nossos pacotes econômicos para lojistas, revendedoras e sacoleiras. Tenha todas as informações na nossa loja virtual de venda de biquínis atacado e varejowww.biquinis.tv  .
Não há compra mínima, você pode comprar um ou mil biquínis pelo pagseguro. Já para pacotes maiores, consulte nosso pagamento em até cinco vezes em qualquer cartão de crédito em até cinco vezes sem juros.

Agora você também pode solicitar por e-mail de pacotes econômicos ao seu gosto e das suas clientes, para informações, biquinisguaruja@hotmail.com ou ligue para 13-33294333 Fixo ou 13-7807-6981;ID 24*52727 NEXTEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário