CLIQUE NA IMAGEM

CLIQUE NA IMAGEM
VOCÊ VAI SER LEVADA ÁVOCÊ VAI SER LEVADA Á MAIOR LOJA VIRTUAL DE BIQUÍNIS DO MUNDO

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2.014. Foi dada a partida.Biquínis!!!

Para muitos o ano já começou com o pé esquerdo, minado por discussões e brigas, ressacas ou coisas piores.
Estamos vivendo a era dos excessos para muitos e da carência famélica para alguns.
Alguns dizem que sempre foi assim e muitos concordam.
Em janeiro, época das férias escolares para todos, alguns tem que trabalhar dobrado para atender às hordas que invadem as praias.
Isso é igual em todos os países do mundo e o lixo que esse povo produz se acumula desordenadamente nas ruas até que sejam recolhidos pelos lixeiros e isso é igual em muitos países europeus, no Caribe e na ilha de Mikonos, na Grécia chega a ser pior.
A violência aumenta matematicamente porque o número de pessoas aumenta geometricamente.
Não raro onde vivem trezentas mil pessoas recebe até perto de um milhão nos últimos dias do ano.
Mais gente, mais excessos, mais lixo e mais violência aliados à generalizada incompetência das administrações que roubam o dinheiro que deveria ser aplicado na infraestrutura da cidade e o resultado é o que alguns tomam conhecimento pelas estatísticas e outros na própria pele.
Foi dada a partida! Seja um dos que como eu busca em 2.014 um ano ainda melhor que os anteriores, aproveite as férias, se for o seu caso, trabalhe com vontade e eficiência se você como eu tem que atender quem está de férias e se precisar de uma sunga, um biquíni ou uma saída de praia venha me visitar, fico a maior parte do dia na loja mas se você quiser tomar um café ou mesmo uma cerveja (eu te acompanho com uma sem alcool) passa na nossa loja, a maior loja desse tipo que você já possa ter visto ou imaginado. São mais de 40.000 itens!
Estamos no Morro do Maluf na Praia de Pitangueiras, na Rua Marechal Floriano Peixoto 90. O telefone para qualquer dúvida é (13)3329-4344. Vem mesmo!
Ah!!! a nossa loja virtual é a www.biquinis.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário